Hoje vejo todas as vezes que me deixaram na mão, seja em festas ou em momentos em que realmente precisei, além da falta de esforço em tentar compreender as razões que me motivaram a tomar certas atitudes, sendo elas próprias ou não. E isso depois de todas as pitangas que choraram, as vezes que cuidei de um ou dois bêbados, e os problemas que me comprometi a resolver, mesmo não sendo meus... mesmo sem pedirem. Mesmo sem agradecerem. Mesmo sem lembrarem.
Dizem que o mal só é cortado pela raiz. Cortando relações com aqueles que não nos acrescentam mais que algumas conversas fúteis de bar. Por um amigo se luta uma guerra, se sacrifica... uma amizade verdadeira vale mais que cem conhecidos divertidos, ainda mais os com tão pouca inclinação a honra e tanta a ingratidão. Pelo valor inestimável que possuem um cavaleiro, uma vampira, uma cigana, uma mago e uma escritora... eu mandaria ao inferno mais um milhão de Audreys e Amys.
Meu maior orgulho é ser uma babaca, que conhece devoção e amizade de uma forma que poucos conhecem e que vai lutar por esses ideais até a morte. E que venha a próxima batalha...
Eu vejo a amizade desta forma, e fico puta quando eu mais preciso a pessoa que eu achava que era minha amiga não está nem aí... Mas isso me fas mais forte :)
ResponderExcluirCom certeza! É ótimo pensar dessa forma mesmo viu? Porque as pessoas nos decepcionam muito.
ExcluirAmizade é uma dádiva que pouquíssimos oferecem sinceramente. São a família que podemos escolher e nos deliciar profundamente. Fico feliz que você tenha esse pensamento, e vejo que temos isso em comum.
ResponderExcluirTenho orgulho de você por sua inteligência e decência diante da vida (diferente dos demais em nossa atualidade que só querem "beber, cair e levantar").
Enfim, você tirou as palavras da minha boca e agradeço a Deus por ainda existir pessoas que pensem assim.
Te adoro moça.