Mostrando postagens com marcador Gets. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Gets. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Baviphat - Magic Girl Multi Collagem BB Cream

Base sempre foi um dos meus maiores empecilhos ao escolher produtos de maquiagem. Já usei bases de  grandes marcas como MAC, Lâncome e Dior, e nenhuma me conquistou completamente, principalmente porque depois de algumas horas elas deixavam minha pele com aspecto oleoso, além de acumular em algumas áreas, como nos cantos do nariz. Os BB Creams que havia utilizado também não supriram minhas necessidades. Utilizei o CathyCat Tinted BB Cream SPF 30 PA +++ (que detestei) e o Baviphat - AC Cure Control BB Cream (que não bateu com o tom da minha pele), além de mais alguns.

Foundation was always one of my worst issues when choosing makeup products. I've already tried big brand foundations, such as from MAC, Lâncome and Dior, and none has satisfied me completely, mainly because after a few hours they would make my skin look oily, besides accumulating in a few areas on my face, such as the sides of my nose. BB Creams I've tried also didn't reach my expectations. I've used CathyCat's Tinted BB Cream SPF 30 PA +++ (which I hated) and Baviphat's AC Cure Control BB Cream (which didn't match my skin tone), besides a few others.



No último Meeting Sem Fronteiras (nome dado pela Vamp) Lady Karine nos apresentou o Baviphat - Magic Girl Multi Collagem BB Cream, e resolvi comprá-lo. Como confio no gosto da Karine para cosméticos, já imaginava que adoraria o produto, mas ele conseguiu me surpreender. O Magic Girl tem o tom puxado mais para o bege que para o cinza (como acontece com alguns BB Creams), tem ótima cobertura, o que fez com que eu aposentasse o corretivo para dia-a-dia, e não deixa minha pele oleosa. Posso usá-lo por 12 horas seguidas, e minha pele mantém consistência e textura como no momento em que passei. É incrível! Jamais poderia imaginar que cosméticos assim existissem. Essa seria minha melhor recomendação para garotas com pele oleosa que estão a procura de BB Creams. Obrigada Karine pela indicação! Estou muito satisfeita com minha mais nova aquisição.

Last Meeting I attended to, Lady Karine showed us Baviphat's Magic Girl Collagem BB Cream, and I decided to purchase it. I really trust Karine's taste for cosmetics, so I already imagined I would love the product, but it actually surprised me. It has a beige shade of color instead of the grey one most BB Creams have, great cover, which made me stop using concealer everyday, and does not make my skin oily. I can use it for more than 12 hours straight and my skin keeps almost the same texture and consistency as when I apply it. It's amazing! I could never imagine such great cosmetic existed. This is my best recommendation for girls that have oily skin and are searching for the perfect BB Cream. Thanks Karine for your tip! I'm very satisfied with my new acquisition.

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Gets: Studded Sneakers



Olha aí o que eu comprei ontem. Infelizmente quebrei minha promessa de diminuir a quantidade de sapatos pretos, mas como resistir a um lindo par de sneakers pretos... e com tachinhas? É impossível. Meu lado Rokku vibrou com a nova aquisição, quem sabe não tiro Gyaru do armário qualquer dia desses?


quarta-feira, 25 de julho de 2012

Gets

Não passei o Dia dos namorados em companhia de meu amado, portanto trocamos presentes um pouco tarde, quase em julho. Antes tarde do que nunca, aqui o que ganhamos:

Scrabble e Batman: Arkham Asylum
O Bê é um grande fã de Grant Morrison, portanto escolhi para ele Batman: Arkham Asylum, obra que ele queria havia algum tempo e da qual também gosto muito. Ele por sua vez me deu de presente o jogo de tabuleiro Scrabble, um dos presentes mais diferentes e divertidos que já ganhei! Infelizmente para o Bê me descobri uma exímia jogadora de Scrabble, então não tenho bem certeza se ele se arrepende ou não, seja como for, ele continua jogando comigo diariamente, mesmo que eu ganhe a maior parte das partidas.

Gets de Julho
Julho foi decididamente o mês dos quadrinhos. Eu e o Bê adquirimos alguns títulos e começamos uma pequena biblioteca, que esperamos expandir com o decorrer do tempo. Nossas compras foram: Bordados de Marjane Satrapi, Enciclopédia dos quadrinhos de Goida e André Kleinert, da DC Comics Lanterna Verde: a noite mais densa, Lanterna Verde: o dia mais claro e Crise de identidade. Tivemos muita sorte de encontrar algumas coleções completas e bem conservadas no sebo, e que venham mais quadrinhos!


sexta-feira, 11 de maio de 2012

Moo Moo

Hello darlings!


Resolvi criar uma tag nova no blog: a Moo Moo. Coleciono itens de vaca há muitos anos. Como essa paixão começou não sei dizer, mas lembro que aos 12 anos já colecionava e esse é um vício que perdura até hoje, e ao menos até agora não demonstra sinais de que acabará tão cedo. Tenho uma extensa coleção de itens de vaquinha, incluindo pelúcias, cobertor, borrachas, xícaras e até  acessórios e roupas, além de outros itens. Gostaria de mostrar esses itens no blog e comentar sobre meus Gets, já que minha coleção sempre cresce.

Apresento hoje minhas recém-adquiridas meias de vaquinha! Encontrei essa preciosidade em um passeio pela Marisa. As meias são muito fofinhas e confortáveis, além de serem uma gracinha. Confesso que tenho até um pouco de pena de usá-las, hahaha!

Meias de vaquinha da Marisa
Caso alguém também tenha alguma recomendação de loja que venda itens de vaca, adoraria conhecer e ampliar minha coleção!

Adios.

sábado, 24 de março de 2012

Gets

Hello darlings!


Hoje dei uma passadinha no shopping e ao entrar na banca me deparo com algo muito legal: um lindo prato e livro de receitas da Hello Kitty! Sou muito fã da Hello Kitty então levei os dois pelo preço de R$9,90. Ainda tive a felicidade de descobrir que será lançada uma coleção inteira de louças da HK! Com certeza comprarei tudo.

Como veio

Prato da HK! Coisa fofaaaaaa!

Adios.

quinta-feira, 22 de março de 2012

Óculos novos e St. Patrick's Day

Hello darlings!

Hoje algumas fotos da minha armação nova e também de St. Patrick's Day. Fazia um tempão (uns 3 anos) que eu queria armação gigantesca, mas nunca achava. Eu adoro essas armações enormes! Ma apaixonei desde que vi na Egg lá por 2009. Agora finalmente tenho a minha.

Armação gigantesca FTW!

Gostei particularmente desse close

Vesga

Minha foto preferida. Meu ar condicionado ao fundo.
Essa armação é de grau, então realmente uso ela no dia-a-dia. Fico engraçada com ela quando estou sem maquiagem. Aproveitei também e já tirei fotos para o tutorial dessa maquiagem que postarei logo.

Pijama + Visual na parte de cima
Sempre me perguntaram como eu tinha paciência de me montar para tirar fotos para o blog. Oh well, little secret: eu só me monto da cintura para cima. Taí eu com meu pijama e minhas pantufas de Killer Bunny de Monty Python. Oh yeah!

Para St. Patrick's Day fiz um look mais simples. Não tive tempo para tirar fotos boas do meu cabelo e maquiagem, então só tirei fotos do look completo. Tive uma dificuldade gigantesca para encontrar roupas verdes. Eu não tinha nenhuma peça. No final improvisei um look com essa blusa que comprei na Marisa no dia e até que não saiu tão ruim.

Blusa: Marisa
Saia: Angel
Cinto: Loja local
Botas: Esqueci a marca
Chapéu: Ebay
Tiveram um bom St. Patrick's Day? Espero que sim! Obrigada pelas visitas e até mais.

Beijos. Adios.


quinta-feira, 15 de março de 2012

Gets

Hello darlings!

Como estou em uma jornada para perder quase 20kg decidi evitar comprar roupas esse semestre. Daí resolvi passar na Marisa. Como podem observar meu plano não deu muito certo, hahaha!




Levei uma linda blusa soltinha rosa choque, uma de laços e uma saia comprida plissada. Também levei um colar carregado para combinar com meus outfits Rokku Gyaru.

Adios.