Mostrando postagens com marcador Maquiagem. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Maquiagem. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Baviphat - Magic Girl Multi Collagem BB Cream

Base sempre foi um dos meus maiores empecilhos ao escolher produtos de maquiagem. Já usei bases de  grandes marcas como MAC, Lâncome e Dior, e nenhuma me conquistou completamente, principalmente porque depois de algumas horas elas deixavam minha pele com aspecto oleoso, além de acumular em algumas áreas, como nos cantos do nariz. Os BB Creams que havia utilizado também não supriram minhas necessidades. Utilizei o CathyCat Tinted BB Cream SPF 30 PA +++ (que detestei) e o Baviphat - AC Cure Control BB Cream (que não bateu com o tom da minha pele), além de mais alguns.

Foundation was always one of my worst issues when choosing makeup products. I've already tried big brand foundations, such as from MAC, Lâncome and Dior, and none has satisfied me completely, mainly because after a few hours they would make my skin look oily, besides accumulating in a few areas on my face, such as the sides of my nose. BB Creams I've tried also didn't reach my expectations. I've used CathyCat's Tinted BB Cream SPF 30 PA +++ (which I hated) and Baviphat's AC Cure Control BB Cream (which didn't match my skin tone), besides a few others.



No último Meeting Sem Fronteiras (nome dado pela Vamp) Lady Karine nos apresentou o Baviphat - Magic Girl Multi Collagem BB Cream, e resolvi comprá-lo. Como confio no gosto da Karine para cosméticos, já imaginava que adoraria o produto, mas ele conseguiu me surpreender. O Magic Girl tem o tom puxado mais para o bege que para o cinza (como acontece com alguns BB Creams), tem ótima cobertura, o que fez com que eu aposentasse o corretivo para dia-a-dia, e não deixa minha pele oleosa. Posso usá-lo por 12 horas seguidas, e minha pele mantém consistência e textura como no momento em que passei. É incrível! Jamais poderia imaginar que cosméticos assim existissem. Essa seria minha melhor recomendação para garotas com pele oleosa que estão a procura de BB Creams. Obrigada Karine pela indicação! Estou muito satisfeita com minha mais nova aquisição.

Last Meeting I attended to, Lady Karine showed us Baviphat's Magic Girl Collagem BB Cream, and I decided to purchase it. I really trust Karine's taste for cosmetics, so I already imagined I would love the product, but it actually surprised me. It has a beige shade of color instead of the grey one most BB Creams have, great cover, which made me stop using concealer everyday, and does not make my skin oily. I can use it for more than 12 hours straight and my skin keeps almost the same texture and consistency as when I apply it. It's amazing! I could never imagine such great cosmetic existed. This is my best recommendation for girls that have oily skin and are searching for the perfect BB Cream. Thanks Karine for your tip! I'm very satisfied with my new acquisition.

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Penteado

Ontem aconteceu um Meeting em Balneário. Como estou em uma fase de mudança corporal grande, nada de comprar roupas até ano que vem. Resolvi ir com algum estilo que eu conhecesse bem, e com um oufit mais "tradicional" meu, e assim tirei Gyaru do armário (por pouco tempo). Aproveitei para treinar penteados, já que meu cabelo chegou a um comprimento onde é possível arriscar alguns levantadões.



Para dar mais profundidade na maquiagem, eu marquei bem a linha dos meus olhos com lápis preto, meio Twiggy Style. Eu adorei o resultado, aumentou muito meus olhos e deixou eles mais expressivos.



Foi a primeira vez que fiz esse penteado. Adoro aprender técnicas novas, mas é sempre um pouco frustrante. No geral fiquei satisfeita, mas preciso aperfeiçoar o desfiado, e gostaria de algumas extensions para dar volume na parte de baixo. Foi um inferno manter o cabelo relativamente no lugar durante o meeting e me fez lembrar a razão de eu preferir perucas.




Tenho uma sensação de liberdade gigantesca montando meu cabelo das formas mais absurdas possíveis. Foi uma experiência muito divertida, e vamos ver o que invento para a próxima.

terça-feira, 19 de junho de 2012

Strawberry Rollers


Ando muito empolgada com meus Strawberry Rollers. Tão empolgada que resolvi tirar fotos dos belos cachos que eles fazem, além de aproveitar para criar alguma maquiagem nova.

Starwberry Rollers
Queria algo meigo, que brincasse com cores e lembrasse os tons calmos do layout do The Glittery Winter. Fiz os olhos com sombras azuis, dourada, branca e roxa, além de blush e batom rosa. 

Rosto inteiro
Detalhe dos olhos

Cabelo de lado
Detalhe da sombra


Óculos de Nerd e algumas roupas jogadas na cama.
Gostei do resultado delicado e feminino, mais condizente com minha atual fase muito mais introspectiva e clássica.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Tutorial: Eyelash Monstah Makeup

Hello darlings!


Fizeram alguns requests do tutorial dessa maquiagem, então resolvi montar um. Confesso que eu detesto  montar tutoriais, então os meus nunca são os melhores, mas se eu puder ajudar de alguma forma pequena já fico feliz! Dei um nome para esse make: Eyelash Monstah Makeup, hahaha! Acho que combina não acham?

Look completo
Algumas pessoas comentaram que esse look parece bastante natural. Honestamente: ele não tem absolutamente nada de natural. Talvez fotos passem essa falsa impressão, mas não se enganem. São 3 camadas grossas de cílios, cílios muito grandes na parte inferior e eu aumento meus olhos 3x mais que eu costumava aumentar. Nota-se de longe que é artificial. Eu realmente não recomendo esse look para garotas que gostem de maquiagem mais natural, confortável e para dia-a-dia. Uso essa maquiagem para sair e confesso que a quantidade de cílios é tão grande que não consigo usar com óculos com conforto. As vantagens do look? Se sentir uma verdadeira Diva Drag Queen!

Tutorial

1. Pele e lentes
Parto do princípio de que todas sabem preparar a pele. Esses são os produtos que uso atualmente:

Concealer: Make Up Forever
Base: BB Cream da CathyCat
Pó: Maybelline (não gosto dele, mas é o que tem para hoje)
Sobrancelhas: Kit para sobrancelhas da Sephora
Lenses: Max Candy Purple

2. Olhos

Comece aplicando seu primer preferido. Uso um da Urban Decay.

Palette Naked da Urban Decay
Passo 1: Sombra
Primeiro eu adiciono as indicadas nas áreas abaixo:
A: adiciono um tom bem claro abaixo da sobrancelha para dar destaque
B: adiciono um tom amarelado nessa área
C: um marrom escuro
D: adiciono preto ou grafite nas áreas laterais, deixando com bastante contraste

Passo 2: Delineador

Lápis preto da Urban Decay
Lápis branco da Urban Decay
Delineador da Chanel

Traço uma linha bem grossa de delineador preto e alongo o traço com aquele efeito puxado. Eu puxo bastante, bem mais que o comum para alongar bastante os olhos.


Passo 3: Sombra na parte inferior


Adiciono sombra preta na parte inferior do olho. Tento baixar a linha da sombra o máximo possível para que a maquiagem tenha bastante impacto.

Passo 4: Delineador na parte inferior


Com o delineador alongo a linha inferior até o canto dos olhos e crio uma pontinha.


Passo 5: Lápis branco e preto


Com o lápis branco adiciono o branco dos olhos no canto dos olhos. Diferentemente das outras maquiagens eu não faço um traço contínuo e conectado. O branco fica separado pelo delineador. Reforço as partes pretas com lápis e arrumo defeitos de sombra em geral.

Passo 6: Cílios

Usei a agenda da Hello Kitty para colocar os cílios, hahaha!

De cima para baixo:
1. Cílios pedreiros do Ebay cortados ao meio
2. Cílios pedreiros do Ebay inteiros
3. Angel Eyes da Diamond Lash
4. Cílios aleatórios sem marca
Creio que seja possível substituir os cílios que eu usei na parte inferior pelos Dolly Eye da Diamond Lash também, apesar de eu ainda não ter tentado. Para essa fase eu honestamente recomendo muita paciência, porque os cílios precisam ficar perfeitamente colocados para não causarem excesso de desconforto ou não descolarem, portanto sem pressa.

Angel Eye

O primeiro par de cílios a serem colocados são o Angel Eye. Quem preferir uma maquiagem mais confortável pode parar por aqui. Esse é o efeito apenas com Angel Eye:



Cílios pedreiros do Ebay cortados ao meio

Depois é feita a aplicação dos cílios de Ebay cortados ao meio no canto dos olhos, como na foto abaixo:



Cílios pedreiros de Ebay

Por último os cílios de Ebay inteiros, aplicados por cima dos outros dois. E esse é o efeito:



I'M THE EYELASH MONSTAH!

Cílios inferiores

Os cílios inferiores são aplicados no final da linha da sombra até um pouco depois do meio do olho.



Por fim eu costumo estender mais ainda o traço nas laterais, além de reforçar as sombras e ajeitar defeitos. Lembrem-se sempre de fazer isso!

Passo 7: Blush, batom e contouring

Oh well! Para finalizar simplesmente passo batom vermelho da Avon, meu blush Carrot Orange da Dolly Wink e faço um contouring com sombra branca e marrom clara. Eu honestamente sempre acreditei que a parte dos olhos seja a mais complexa e chamativa da maquiagem Gyaru, portanto a princípio não vou descrever essa parte, caso haja muita dúvida sobre eu posso montar um post depois. Efeito final:




Acabamos?

NÃO! Por mais bonita que um make seja, ela não funciona sozinha, portanto ajeite seu cabelo da melhor maneira possível, ou faça como Tia Caramel que tem preguiça e usa peruca. Coloque roupas bonitas e GO GAL!

Esse é o resultado final dessa maquiagem com maquiagem + cabelo feito + acessórios:








Perdão pela péssima iluminação. Eu realmente não tenho um lugar apropriado para fotografar o processo, hahaha! Espero ter ajudado, beijos minhas lindas.

Adios.

segunda-feira, 12 de março de 2012

Maquiagem

Hello darlings!


Fotos de uma maquiagem que eu fiz para sair com alguns amigos no domingo. Obrigada Vexo, Shin, Rafa e Mand pela noite fantástica. Sentiram falta dos meus spams de camwhoring? Hahaha! Pretendo usar a mesma maquiagem para o aniversário da minha irmã nessa sexta.

Pareço uma japonesa francesa, hahaha!
Minha foto preferida!

Também gostaria de citar que eu finalmente consegui estabilizar a cor do meu cabelo. Tenho cabelo saudável, com cor bonita e crescendo rápido, já está um pouco abaixo do ombro. Não preciso mais ter vergonha do meu cabelo, nem me esconder debaixo de perucas. Estou muito feliz com o novo look.
Sorrindo meigamente, ou tentando.


Tirada meio que ao acaso.

Detalhe da maquiagem dos olhos.
Para essa maquiagem usei 3 camadas de grossos cílios de boneca. Estendi a linha um pouco mais e fiz aquele puxadinho de "gato" comum entre Gals. Adorei o resultado, pretendo usar mais essa maquiagem. Deveria fazer um tutorial?

Obrigada por visitarem meu blog!
Adios.