Mostrando postagens com marcador Pensamentos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Pensamentos. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Batalha


Hoje vejo todas as vezes que me deixaram na mão, seja em festas ou em momentos em que realmente precisei, além da falta de esforço em tentar compreender as razões que me motivaram a tomar certas atitudes, sendo elas próprias ou não. E isso depois de todas as pitangas que choraram, as vezes que cuidei de um ou dois bêbados, e os problemas que me comprometi a resolver, mesmo não sendo meus... mesmo sem pedirem. Mesmo sem agradecerem. Mesmo sem lembrarem.

Dizem que o mal só é cortado pela raiz. Cortando relações com aqueles que não nos acrescentam mais que algumas conversas fúteis de bar. Por um amigo se luta uma guerra, se sacrifica... uma amizade verdadeira vale mais que cem conhecidos divertidos, ainda mais os com tão pouca inclinação a honra e tanta a ingratidão. Pelo valor inestimável que possuem um cavaleiro, uma vampira, uma cigana, uma mago e uma  escritora... eu mandaria ao inferno mais um milhão de Audreys e Amys.

Meu maior orgulho é ser uma babaca, que conhece devoção e amizade de uma forma que poucos conhecem e que vai lutar por esses ideais até a morte. E que venha a próxima batalha...

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Nada além de vapor



Fala de Tolkien como se fosse especialista.
E Star Wars como um antigo fã.
Diz ler livros que nunca leu.

Fede por fora e por dentro.
Ostenta caráter e aparência que não possui.
Por último: o pior inglês que já se ouviu.

Tudo por uma boa piada em redes sociais...
Nada além de vapor.

Fonte 1

sexta-feira, 23 de março de 2012

Sobre J-fashion

Hello darlings!

Gyarus em Shibuya. Não lembro a fonte.

O texto é de autoria minha e expressa o que eu realmente penso e o que eu sinto sobre moda japonesa:

"J-fashion não se limita a roupas ou maquiagem. É um estilo de vida, uma filosofia, um jeito Kawaii e alternativo de viver a vida que envolve cílios postiços de Drag Queen, perucas, roupas asiáticas estilosas e muita diversão. Então J-fashion Girls do mundo: GO GO GO! Não desistam de serem quem vocês são e fazerem o que amam! E também... não parem de tirar muitas fotos nem de montar looks tão incríveis! J-fashion Girls FTW!"

The text was written by me and represents exactly what I think and what I feel about J-fashion:

"J-Fashion is not just about clothes or makeup. It's a lifestyle, a philosophy, a Kawaii and alternative way of living life that envolves Drag Queen fake lashes, wigs, stylish asian clothes and a lot of fun. So J-fashion Girls around the world: GO GO GO! Don't give up being who you are and doing what you love! And also... don't stop camwhoring and pulling off such awesome looks! J-fashion Girls FTW!"

E não parem mesmo e nunca desistam! J-fashion for life!

Adios