Pensei muito sobre falar sobre isso aqui no blog. Decidi montar um post mais simples sobre o assunto, já que ainda é muito cedo para fazer certos tipos de declaração e prometi para mim mesma que seria mais reservada com assuntos pessoais.
Há algumas semanas conheci uma das pessoas mais incríveis que já conheci na vida, o Sr. Bê. Bem, já tenho ele adicionado em redes sociais há muitos anos, mas nos aproximamos muito recentemente e como resultado disso acabamos percebendo que acontecia algo além de amizade. Desde meu último término prometi ser cautelosa quanto aos meus futuros relacionamentos, principalmente por querer selecionar melhor as pessoas com quem namoro, mas como resistir a um homem que atende a todos os meus padrões de beleza, intelectualidade e caráter?
![]() |
Beber cerveja boa no Greenwich |
Não tenho nem como começar a descrever, parece que ele saiu de um conto de fadas steampunk pirata com toques psicodélicos. Nunca senti tanta conectividade nem me dei tão bem com alguém. Minha vida anda mudando completamente e antigos sonhos como viajar para fora e descobrir novos países e culturas estão mais próximos que nunca.
Nossos óculos (e uma moto vermelha) |
As qualidades do Sr. Bê? Muitas. Bonito, gentil, cavalheiro, inteligente, calmo, paciente, cowboy, ótimo gosto musical, amplo conhecimento de cerveja, ama literatura, não chora com facilidade, cozinha muito bem, elegante, gosta de andar, aventureiro, curioso e ainda para completar fala muito bem inglês. O fato dele colecionar discos de vinil, ser louco para viajar e não se importar em usar minha caneca de Hello Kitty para beber café fazem dele o homem mais seguro e encantador que já conheci na minha vida. Takes my breathe away. Havia tempo que não conhecia alguém melhor que chocolate.
Coisas que dividimos |
Desde o dia 11 de abril estou novamente comprometida, para onde as coisas vão ainda não sei, mas seja para onde a Roda Viva me levar nesse momento sou a mulher mais feliz do mundo, e esse momento vale o mundo. Obrigada mundo por tudo. Obrigada pelo Bê.
E assim eu e ele viramos O Rei e a Rainha de Marte, Cap. Fitzgerald e Cupcake Chilla, piratas espaciais desbravando novos planetas, saqueando carregamentos de cerveja, livros e chocolate e curtindo um jazz maroto. Deixo vocês com algumas músicas que ele me apresentou e que eu simplesmente adoro:
Forever young - Audra Mae (Bob Dylan cover)
You don't know me - Norah Jones (Willie Nelson cover)
Desejem-me sorte nessa nova fase fantástica!
Adios.
Here's for the many posts to come, specially the ones about our trips around the world!
ResponderExcluirThank you for this awesome post, my wonderful girlfriend!
Yes! Thank you for being my boyfriend. You are an awesome guy!
ExcluirFelicidades aos pombinhos ^^
ResponderExcluirObrigada Karine! Mesmo ^-^
ExcluirFelicidades ao mais novo casal!
ResponderExcluirObrigada Lais! *-*
Excluir"não chora com facilidade" foi engraçado! XD
ResponderExcluirAcho que nunca conheci um cara chorão o.o
Parabéns pelo novo amor!
Eu já, hahaha! Alguns viu? Coisa feia de ver.
ExcluirObrigada :3