domingo, 11 de agosto de 2013

Sewing: Acessório de chapéus

Meu sonho como profissional de Moda é estudar chapelaria, o que pretendo realizar em breve. Enquanto isso não se realiza, sacio a vontade enfeitando os chapéus e criando arranjos para cabelo. Comprei esse chapéu no Ebay mês passado, e apesar de adorá-lo, achei que faltava algum detalhe mais espalhafatoso nele. Um pouco de guipir, tecido e voilá! Esse é o resultado:

My dream as a fashion designer is to study millinery, which I intend to do very soon. While I don't, I satisfy myself decorating hats and creating hair acessories. I bought this hat at Ebay last month, and though I really like it, I thought it needed to be improved with a flashy detail. A little bit of guipir*, fabric and voilá! Here we have the results:

*Guipir: I have no idea how to say that in english. If you know, please tell me.




O acessório é preso com velcro, o que significa que posso tirá-lo do lugar quando necessário. Eu amei o resultado, que conferiu ao meu chapéu  um ar bastante clássico. Eu amo acessórios de cabelo e tenho planos para esse chapéu, que logo serão vistos no blog.

I used velcro for the accessory's clasp, which means I can take it off whenever I want to. I loved the results, which gave my hat a very classic style. I love hair accessories and I have many plans for this hat, soon you will see posts about it.

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito obrigada Srta. Sofia ^-^ Vejo que está iniciando sua carreira em Lolita. Boa sorte em sua linda jornada!

      Excluir
  2. Eu também adoro colocar enfeites nos chapéus e ajustar algo diferente a cada uso. O seu ficou muito bonito e elegante ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lady Karine ^----^ É muito divertido decorar as coisas mesmo, eu adoro *-*

      Excluir
  3. Ficou lindo!
    A escolha dos materiais foi de muito bom gosto também :3

    ResponderExcluir
  4. Lindo Caramel♥

    já disse no dia que abrir sua lojinha - me pôe na fila o/

    eu queroo

    p.S.: faz um tuto de algum item dia desses? seria muito legar ver um passo a passo;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha pior que acho que vou abrir logo logo! Ao menos nos próximos meses.

      Eu estou pensando primeiro em fazer tutoriais de maquiagem e cabelo, depois eu posso pensar sim em fazer alguns. ^-----^

      Excluir
  5. Own, é tão lindo quando eu vejo pessoas querendo voltar-se para as outras -mil- áreas da moda *-* s2
    E , da maneira que esse chapéu ficou beeem mais lindo com o seu acessório vejo um caso de amor lindo entre você e chapelaria o//

    beijos eijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oin, obrigada Vamp. Mesmo. Muito bom ser elogiada por uma garota tão foda quanto você <3

      Excluir
  6. opa, estarei aguardando ansiosamente por isso como uma boa fã de chapéus. que coisa mais incrível se especializar nisso!
    achei a idéia genial e ficou lindo! adoraria ter mais paciência e criatividade pra colocar mil coisas em cima dos meus, mas acabo com, no máximo, um broche ou outro. :~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É legal, mas difícil. O verdadeiro chapéu se faz na mão, e isso é bem complicado.

      Hahaha, mas acho que seus cabelos sempre ficam muito delicados ^-^ Não vejo faltar nada.

      Excluir