domingo, 4 de agosto de 2013

Rockville - 03/08/2013

É sábado, comemos pizza no café da manhã, três rodelas de abacaxi de almoço e estamos famintos, o que comer? Daí ficamos sabendo de uma Hamburgueria chamada Rockville. Restaurante temático de 50's com hambúrguer? Hell yeah!

Tirando um pouco de férias de J-fashion, tentei fazer um look bem adulto, inspirado nos anos 50, com um vestido de poás comprado na Marisa (eu acho) que eu simplesmente amo. Eu sou viciada no blog da Menina Maçã, e dou créditos a ela pela inspiração.


It's saturday, my boyfriend and I ate pizza for breakfast, três slices of pineapple for lunch and we are famished, what do we eat? Then, we hear about a Burguer place called Rockville. A restaurant with burguer and 50's theme? Hell yeah!

Taking a little break from the J-fashion world, I tried a more adult look inspired by the 50's with a polka dots dress which I love, bought from a brazilian store called Marisa (I guess). I'm addicted to a blog called Menina Maçã, so a give her the credits for the inspiration.



Sinceramente? Faltou umas tatuagens no braço e um piercing no septo para esse outfit, hahaha! Eu estava morrendo de gripe ao infinito, então preparei um outfit mais invernal para a ocasião. Não, não estava frio, mas sabe como é quando ficamos doente.

Honestly? I miss a few tatoos and a septum piercing for this look, hahaha! I got a very bad cold this week, so I prepared a more winter-like outfit for the occasion. No, it's not cold here, but you know how it is when we get sick.



Eu não sei exatamente a razão, mas além de me sentir muito confortável com looks mais adultos, acho que cai muito bem para mim.

I don't exactly know why, but besides feeling very comfortable with more adult looks, I think it suits me very well. 



Aqui as fotos de rosto e cabelo. Eu levantei um updo pequeno para o cabelo e cacheie as pontas. Achei o resultado muito interessante, decididamente vou usar mais esse tipo de cabelo. Sobre a maquiagem, como alguns já sabem, eu tenho evitado circle lenses por recomendações médicas. A maquiagem que eu uso aumenta bastante os olhos, ao ponto de que me sinto satisfeita sem as lenses. Eu pretendo fazer um post sobre dicas para aumentar os olhos para garotas que não podem usar circle, ou simplesmente não querem. Aguardem!

Here are the pictures from my makeup and hair. I made a little updo for my hair and curled it. I thought the result was very interesting, I'm going to wear this type of hair more often for sure. About makeup, a few of you already know that I've been avoiding circle lenses because of medical recommendations. The makeup I wear nowadays enlarge my eyes a lot, and I don't really feel the need of lenses anymore. I intend to make a post about tips on how to enlarge your eyes if you can't or simply don't want to wear lenses. Wait for it...


Uma foto minha com um copo de coca e uma pessoa aleatória atrás mostrando a língua na foto, hahaha! Agradeço ao meu lindo namorado pelas fotos.

A picture of myself with a cup of coke and a random guy showing off his tongue, hahaha! Thanks to my awesome boyfriend for the pictures.

14 comentários:

  1. Ah você ficou tão linda! Eu adorei o vestido! Mesmo gripada ficou maravilhosa, nem dá para perceber!

    A proposito, a cor do seu cabelo é lindo! Que cor é essa?

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo Lady Luana. Hmmm... olha, quem pinta o meu cabelo é a minha mãe. Segundo ela, o número de tinta do meu cabelo é o 7.02, que é o bege acinzentado. Aí no entanto está a magia, o 7.02 é basicamente um loiro claro cinza, só que por conta do tom do meu cabelo natural, quando eu passo esse tom sobre ele, ele fica avermelhado, eu diria que um tom meio chá mate.

      A minha sugestão caso você queira uma cor semelhante é levar uma foto do tom e conversar com o cabeleireiro, porque talvez o seu tom de cabelo não dê o mesmo resultado.

      Excluir
  2. Aiii me derreti aqui de tanto amor, e tenho inveja das suas habilidades com cabelo, que penteado maravilhoso!!! e vc está linda e sedutora!!! Sabe que eu também estou pendendo para o lado mais retrô da força? Eu acho que é algo fofo e elegante mais fácil para se usar no dia-a-dia, estou tentando montar um wardobre e aprender a fazer penteado =X, amo aquele da personagem de Cry Baby, a Wanda se não me engano...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É nóis no retrô Saori. Quando eu for pra Sampa exijo um meeting se pá retrô ou mesmo gothic! Mwahaha!

      Não é difícil, mas é preciso ter paciência e muita prática. Tem alguns que eu não consigo fazer de jeito nenhum.

      Excluir
  3. Você ficou tão, tão, tão, tão linda!!! *-*
    Sério! Amei a maquiagem e seu cabelo ficou lindo assim ♥

    Ah, e quero ver esse tutorial pra aumentar os olhos sem circle lenses *-*
    Até porque eu amo olhos gigantes, mas não curto usar lenses hihi =X

    Um beijão ♥
    Sua linda :DDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LEnses são tão desconfortáveis nos olhos, dá muita agonia. Entendo perfeitamente. Eu amo o efeito, mas utilizar é complicado.

      Obrigada pelo comentário Dona Amanda!

      Excluir
  4. Gente, pare o mundo.
    Que linda melsdels!!! *-*
    Amei amei o// Parabéns Parabéns!
    Achei tudo tão harmonioso! s2 Você combina muito, ao meu ver, com 50's o//

    beijos iejos s2 s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dona Vamp, também acho que você combina na verdade, hahaha!

      Beijos beijos beijos...

      Excluir
  5. Vc é linda com lentes, sem e com qualquer maquiagem e cabelo. Que poderrrrr!!!!

    Mandinha, lembro que vc postou no começo do ano (?) sobre a dificuldade em emagrecer e o que estava fazendo e óooo..vc está super bem! Sei como é difícil estas coisas então parabéns sua linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOL Obrigada Lais XD

      Muito brigada Lais. Eu não sei se vou voltar a fazer regime, talvez. Vamos ver como fica. Hahaha, de qualquer forma obrigada.

      Excluir
  6. Ai, agora que vi o blog de novo. Bem vinda de volta!

    Você estava linda, aliás, você está linda! Magrinha e charmosa (e peituda :9) <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Karine!

      LOL Peituda ~~~ sempre ;-; Obrigada <3

      Excluir
  7. ai, gente, por favor, que espetáculo. combina muito bem mesmo com você e arrisco dizer que esse tipo de look valoriza a maioria das mulheres! o corte das roupas é ótimo, é elegante, é feminino... <3 amei todas as peças de roupa e o cabelo e maquiagem então nem se fala, quanta perfeição. <3
    adorei os outfits dos posts passados também, mas já me faltam palavras pra ficar elogiando cada uma deles. :~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que eu concordo. Nunca vi uma mulher feia com 50's. Obrigada dona Rika! ^---^

      Excluir