quarta-feira, 31 de julho de 2013

Viagem para Itajaí - 26/07/2013

No dia 25 de julho eu e meu namorado embarcamos em uma longa viagem para Itajaí, SC, onde mora minha família e também meus amigos. No primeiro dia de viagem usei esse outfit:

On july 25th my boyfriend and I went on a trip to Itajaí, SC, where my family and friends live. This is my outfit on my first day at my home town:

Perdão pelo cenário/ Sorry for the background
Cenário melhor/ Better background

Há algum tempo eu vinha achando meu rosto...estranho, como se faltasse algo. Decidi que era hora de mudar um pouco com um novo corte de franja. Sempre fui relutante em cortar minha franja muito curta, mas no final, foi a solução perfeita para o que eu precisava: um look mais adulto e alternativo. O novo corte destacou meus olhos, afinou meu rosto e deu um ar mais elegante para meu estilo em geral. Estou mais confiante para sair sem cílios postiços ou circle lenses.

It's been a while since I'm a little bit uncomfortable with my face, like it lacked something. I decided it was time to have a haircut and change the size of my bangs. I was always reluctant about the idea of cutting it too short, but it was after all the perfect solution I needed: a more adult and alternative look. The new cut brought more attention to my eyes, made my face skinnier and gave a more elegant style to my outfits in general. I'm more confident about going out without fake lashes and circle lenses.

Novo corte

Além de visitar minha família, vi alguns dos meus melhores amigos durante a noite no Baja, um bar com comida mexicana conhecido por reunir a maior quantidade de hipsters, indies, pedantes e alunos de design da região de Itajaí e Balneário Camboriú que vocês possam imaginar, e naturalmente, um dos meus lugares preferidos da cidade.

Besides visiting my family, I went out with some of my best friends to a bar called Baja, which serves mexican food and is known for the huge amount of hipsters, indies, pedantic people and design students that go to it. Naturally, it's one of my favorite places in the city of Balneário Camboriú.



Ah, já sinto saudades desse dia e dos meus amigos. É muito triste estar longe deles e sempre me deixa com vontade de voltar aos tempos adolescentes para poder vê-los diariamente.

Argh, I already miss this day and my friends. It's so sad to be far from them, it always makes me want to o back to my adolescence times, when I could see them daily.



4 comentários:

  1. aaah como voce está fofa *-*

    esse corte ficou tão fofinho♥
    Eu conheço Itajai, já vistei , tenho amigos que foram morar neste lugar!
    é muito lindo *-*

    saudade de visitar lugares assim *-*

    bem vinda de volta Caramel - fazia um tempo que não via postagens suas *-*..bom te "ler" de novo =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo? Não sabia que mais alguém no mundo conhecia minha cidade, hahaha! Lá é pequeno, mas eu adoro o lugar com todo o fundo da minha alma.

      Obrigada *-* Fico super contente.

      Excluir