domingo, 5 de maio de 2013

Outfit - Antonella Emporium

Ontem eu e meu namorado resolvemos ser um pouco egoístas, e depois de quase 2 semanas dando atenção aos nossos amigos, decidimos desmarcar alguns compromissos e sairmos sozinhos. No final valeu a pena, já que apesar de adorar nossos amigos, prefiro passar as noites sem muita agitação ou necessidade de socializar excessivamente. Escolhemos jantar no Antonella Emporium, beber uma cerveja para relaxar e conversar sobre coisas que gostamos.

After two weeks giving a lot of attention to our friends, yesterday my boyfriend and I decided to be a little bit selfish and go out alone. It was totally worth it, since even though I love our friends, I prefer spending my nights without too much agitation and necessity to socialize excessively. We chose to go to a place called Antonella Emporium to have a few beers, relax and talk about stuff we like.


Eu ando meio insegura em tirar fotos com meus outfits, principalmente porque tenho usado mais roupas de dia-a-dia (vida de adulta oi), mas resolvi parar de pensar sobre isso e registrar meus visuais com mais frequência. Tirei inclusive algumas fotos no Antonella mesmo (inclusive do Bê).

I've been a little bit insecure about my outfits lately, mainly because I'm not wearing anything special (adult life hooray), but I decided to stop thinking about it and take pictures of my outfits more frequently. I also took a few pictures when we were at Antonella (including pictures of Bê).





3 comentários:

  1. Sair pra beber cerveja = o segundo melhor programa do final de semana! O primeiro é ficar em casa bebendo cerveja! hahaha

    -Luciana

    ResponderExcluir
  2. Sei como é, também não gosto de bater fotos com o meu uniforme mimimi XD
    Mas você está linda-muito- , fique tranquila :3

    Beijoseijos

    ResponderExcluir