quarta-feira, 8 de maio de 2013

Sewing: Laço/Ribbon


Acho que os acessórios de cabelo que mais tenho na gaveta são laços, e quando encontrei esse lindo tecido de florais rosa e marrom não resisti ao impulso de confeccionar mais um e adicioná-lo a coleção. Aproveitei para utilizar um pedaço de renda de um laço da Bodyline que desmanchei e dar acabamento ao acessório. Ando viciada em costurar acessórios de cabelo, ao ponto de que logo terei que me desfazer de alguns para liberar espaço na minha gaveta, hahaha!

I think the hair accessories I have the most are ribbons, and when I found this beautiful fabric with pink and brown floral pattern I couldn't resist the idea of making one more and adding it to my collection. I could also use a piece of lace from a Bodyline ribbon I undid a few months ago and apply it to the edge. Lately I've been a little bit addicted to sewing hair accessories, and I'm almost reaching the point where I will have to get rid of a few of them to make room in my closet, hahaha!






Aqui fotos dele sendo utilizado no cabelo. Mal posso esperar para usá-lo em algum outfit. Peço perdão pela qualidade e pelo fundo horrível das fotos, infelizmente Photoshop é um dos meus pontos mais fracos, e eu e meu namorado ainda não encontramos um local bonito e com boa iluminação para fotos aqui em casa. No entanto, estamos trabalhando em soluções para que vocês jamais tenham que ver esse fundo horrendo de pedras. Provavelmente  compraremos um pedaço de tecido grande para fundo de fotos. Caso tenham ideias, adoraria ouvi-las (bem, lê-las).

Here are pictures of myself wearing the ribbon. I can't wait to wear it with some outfit. I hope you forgive me for the awful quality of the background in the pictures. Unfortunately, my Photoshop skills are terrible and my boyfriend and I still couldn't find a beautiful spot with good light for pictures in our house. However, we are working on it so you will never have to see this ridiculous background of stones again. We will probably buy a big piece of fabric to use as a background for the pictures. If you have any idea I would love to her them (well, read them).

5 comentários:

  1. Que lindo! *O* não sei se sou boa confeccionando acessórios, não tenho sorte em fazer laços bonitos como esse u.u Fiz um pra combinar com um sailor dress que fiz pro meu aniversário mas achei que ele ficou tão caido '^'
    talvez eu fique costurando malha forever, hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! É que para laços se o tecido for fino é preciso entretelar o negócio mesmo, ou escolher um tecido bem grosso. É uma arte. Antes eu não levava tanto a sério, mas demorou uns 30 laços pra eu começar a acertar a modelagem deles. Nossa, eu sou uma pata para malha XD Poderíamos trocar um pouco né?

      Excluir
  2. Ficou lindo....E ahh, queria tanto ter a habilidade de pegar um tecido e criar algo tão bonito e que poderia usar em alguns dos meus visuais lolita...Mas não D:

    Hey, abra uma lojinha de vendas de acessórios! XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredite ou não até recentemente eu nao me via fazendo coisas assim.

      HAHAHA! Eu amaria na verdade. Sabe que estou pensando nisso?

      Excluir
  3. wawawa, que lindoo!
    Esses detalhes bordados deram todo um charme para a peça.
    Babei muito aqui! *0*
    Lembro-me de você falando que adora acessórios para cabeça,e você os faz tão bem! Que caso de amor perfeito :D

    Parabéns parabéns :D

    ResponderExcluir