sábado, 20 de abril de 2013

Lady Cappuccino


Conheçam Cappuccino, minha Pullip Nahh-ato. Pensando sobre a compra sob uma perspectiva mais racional, chego a conclusão de que adquiri a Cappuccino de forma precipitada. Cuidar bem de uma Pullip demanda tempo/dinheiro, ou um conjunto de habilidades manuais que até então eu não dispunha. Tive durante mais de um ano uma linda Pullip na estante esperando por customização, e eu sem poder prover isso a ela. Tenho outras prioridades, e sei que em 2013 não chegarei no nível de investimento ideal para a Cappuccino, mas tentarei aumentar a atenção em relação a ela.

Meet Cappuccino, my Pullip Nahh-ato. Thinking about this purchase on a more rational perspective, I end ed up concluding that I bought my Pullip by impulse. Taking good care of a Pullip doll means spending a lot of time/money, or having certain manual skills which I didn't have by the time I bought her. For more than a year I had this beautiful Pullip on my shelf waiting for customization, and I couldn't give it to her. Nowadays I have a lot of priorities, and I know I won't give her the amount of investment I wish I could for this year, but I will try to give her more attention.


Inicialmente eu pensei em seguir uma linha puxada para Manba, mas desisti. Acho que vejo mais a Cappuccino com visuais clássicos e elegantes, e tenho alguns projetos de vestuário em mente nesse padrão.

Inicially I thought about giving her a Manba style, but I gave up on it. I think I see Cappuccino more like a Lady, with classical and elegant wardrobe and I already have some outfit projects in mind for her.


Estou ansiosa para começar logo a transformação dela, o que exigirá muita pesquisa da minha parte. Por último, uma curiosidade sobre o nome: quando comecei em Manba fiquei em dúvida entre dois nicks, Caramel ou Cappuccino. Hoje me arrependo de não ter escolhido Cappuccino já que não gosto tanto de caramelos, hahaha! Pelo tom de pele moreno e maravilhoso da Nahh-ato (que lembra o das manbas), resolvi homenageá-la com esse lindo nome, que era para ter sido meu.

I'm hoping to start her makeover soon, which will demand a lot of research from my part. One last thing... a curiosity about the name: when I started doing Manba-style I had two nicks in mind, Caramel or Cappuccino. Nowadays I regret not choosing Cappuccino since I'm not a great fan of caramels, hahaha! Because of Nahh-ato's beautiful dark skin tone (that reminds me of manbas), I decided to give her this beautiful name, which was supposed to be mine.

4 comentários:

  1. *O*
    agora você também coleciona pullips!
    Eu tenho duas =3 A Kyary, que é um estilo puxado para o fairy kei e a Riisa que não tem um estilo definido, hahaha
    Costurar roupas pra dolls é tão legal! *-*
    as vezes fico meio nervosa por ser algo pequeno e não conseguir costurar... mas a gente sempre arranjar um jeitinho! ^__^

    Boa sorte (:

    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. XD EU gosto de Pullips! Sim, eu notei isso. Eu fui costurar uma anágua para a Cappuccino e quase morri para fazer alguns detalhes.

      Excluir
  2. Pullips são maravilhosas.
    Tenho duas que estão na estante que realmente também precisam de mais atenção (embora falte bolso pra isso) =/
    Tenho muita dó de pensar em ter que deixá-las.
    Só consigo manter minha dal por enquanto.
    Mas as dolls são algo maravilhoso na vida da gente :)

    ResponderExcluir