domingo, 10 de fevereiro de 2013

Updating my style 2

Recentemente fixei residência com meu namorado, e com a loucura das mudanças, montar portfólio e procurar emprego, tive pouco tempo para me dedicar ao blog. Não acredito que essa instabilidade vá acabar nas próximas semanas, mas é muito gratificante ver minha vida evoluindo e planos se concretizando.

Lately I moved in with my boyfriend, so with all the madness of bringing my stuff in, working on my portfolio and searching for a job, I had little time to dedicate to my blog. I don't believe this instability will end for the next few weeks, but I feel satisfied when I see my life is evolving and I'm turning my plans into reality.

Uma das medidas que tenho tomado para analisar de forma mais ampla meu guarda-roupas, é tentar registrar todos os outfits que monto antes de sair de casa. Infelizmente até poucos dias atrás não tinha um espelho de corpo inteiro na minha nova residência, então perdi vários looks que fiz no último mês. Esses são dois visuais de dia-a-dia que tirei enquanto ainda estava na minha antiga casa.

Other measure I'm taking to help me analyzing my wardrobe is to take pictures of my daily looks. Unfortunately until a few days ago I didn't have a full body mirror in my new home, so I lost a lot of last month's outfits. These are two pictures of daily outfits I took while I was at my old house.


Gosto muito mais do primeiro que do segundo. Parece mais original, além de estar usando uma anágua costurada por mim mesma (que fiz um pouco maior do que era necessário, mas tudo bem, o primeiro nunca sai perfeito). É divertido ver seus erros e acertos por forma de fotos. Me ajuda muito a evoluir.

I like the first one a lot better than the second one. Seems more original, and besides, I'm wearing a pettitcoat I sewed myself (which is a little bigger than necessary, but it's fine, since the first one never comes out as perfectly as expected). It's fun to see what you did right or wrong on pictures of your outfits. Really helps me improving.

10 comentários:

  1. Parabéns! Deve estar felizona com ele. Eu passei a morar com o Hudson porque morávamos na mesma rua e pagávamos dois alugéis. Não fazia sentido algum. No seu caso também não era agradável, né? Morar tão longe dele... Boa sorte aos pombinhos o/

    Eu deixei de tirar muitas fotos nos dias de faculdade, porque nem sempre tinha tempo e paciência (eu e o Hudson, que é o fotógrafo) para fotografar sempre. Mas acho ótimo para poder analisar certinho. É muito diferente de olhar em um espelho.

    Este semestre vou ter que mudar a rotina, talvez usando menos maquiagem e deixando as lentes de lado. Me arrependi um pouco de não registrar os semestres anteriores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bastante sim. Nos mudamos oficialmente há só 1 mês, mas estamos vivendo sob o mesmo teto há quase 4 e nos damos muito bem. Era bastante incômodo a distância. Obrigada Karine!

      Com certeza... temos uma nova perspectiva sobre os outfits. E entendo... acaba por acontecer. Eu nem comprei mais lentes por conta da rotina, acaba não valendo a pena o investimento.

      Excluir
  2. Você monta outfits tão diferentes mas sempre criativos. Eu queria poder registrar o que uso no dia-a-dia, mas acho tudo tão sem graça. Geralmente é uma calça jeas com uma blusinha mais social e sapato para ir ao trabalho.

    Tenho que me esforçar mais >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Lais. Dá pra melhorar muito, mas estou sem itens quase, algo que pretendo mudar esse ano.

      Entendo... hahaha! Bem, eu tenho sorte de trabalhar com moda, que é uma área que dá mais mobilidade para a minha aparência, não sei como é sua área em relação a isso. Algumas são bem fechadas, sei que por conta disso muita gente não usa no dia-a-dia. Outro ponto é que como tenho veículo é mais fácil. Não sei se encararia pegar ônibus todo dia montada.

      Excluir
  3. yay yay o/ Feliz morada juntos \o/
    Que tudo seja cheio de coraçõezinhos para vocês (l)
    Quando vamos fazer gordices para comemorar? XD ( vamp, a festeira)

    Que linda! =3
    Eu gostei mais dos.. dois \o/ Acho que ficas linda sempre! :D
    Sempre vejo seus outfits muito criativos! :D

    Eu gosto de registrar também, e foi com os registros que vi que mudei muito.( acho que servem para isso XD )
    Como eu nunca gostei de fotos de espelho ( eu nunca arranjo um lugar onde a maquina em si nao tape algo) eu coloco a máquina no timmer em um tripe ( improvisado XD )

    Beijos iejos (L)(L)


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmm *-* E eu vou mudar para Floripa eventualmente (ano que vem de preferência), então teremos tempo para muitas gordices, mwahahaha!

      Obrigada Vamp, também adoro os seus.

      Sim... pra gente ver defeitos e acertos, é bem divertido.

      Que legal... é uma ideia também, talvez eu pudesse fazer isso.

      Excluir
  4. Oi! :3

    A ideia de registrar os outfits é fantástica e concordo com a maioria: ajuda a melhorarmos.
    Seus outfits são lindos, adoro a forma como você mescla as coisas criando um estilo próprio!
    Eu tento registrar os meus mas eu quase não saio de casa e eu não tenho muitas roupas legais ainda mais porque estou passando por uma reforma de guarda-roupas. Estou há um ano juntando imagens pra referência e salvando links de coisas que quero comprar pra compor o estilo enquanto o $$ não vem, hahaha. Espero que esse ano eu consiga concretizar tudo o que eu pesquisei! *-*

    Boa sorte nessa sua nova fase!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Espero que você também consiga concretizar seus sonhos relacionados a outfits.

      Obrigada pelas palavras também ^----^

      Excluir
  5. Own, que incrível você e seu amore morando juntos! Desejo muita felicidade pra vocês dois! *-*♥

    Eu amo o seu estilo, sempre gostei! Acho incrível como você é autêntica, misturando coisas lolita com peças que eu nem imaginava serem possíveis. Você é uma inspiração ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mand! Muitas felicidades para você também em seus planos.

      Obrigada Mand, você sempre é muito gentil comigo. Sinto saudades de nossas jogatinas ;-;

      Excluir