terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Desenho: Bayo-penguin


Sim, é isso mesmo, não há engano. É uma versão pinguim da Bayonetta, do jogo de mesmo nome e vocês não estão ficando loucos. Como eu cheguei a desenhar isso no moleskine é uma ótima história. Durante as férias eu e meu namorado viciamos no jogo, e em uma bela tarde ensolarada o Bê vira e fala: "Amanda, você poderia desenhar uma versão de Bayonetta pinguim né?" Eu adorei a ideia instantaneamente. Minha inspiração pinguim foi o Tux, mascote do Linux, um pinguim gordinho e satisfeito após comer um peixe, mas nessa versão minha Bayo-penguin está satisfeita após um delicioso pirulito (quem já jogou Bayonetta vai entender a referência). Eu não me esforcei muito na técnica do desenho, e só finalizei com um contorno de nankin meio rabiscado, já que queria deixar o desenho com estilo descontraído e sem muito compromisso. Espero que tenham gostado da brincadeira, e joguem Bayonetta, que é um jogo fantástico.

Yes, you read it and you're not mistaken. It's a Penguin version of Bayonetta, main character of the game Bayonetta and you're not getting crazy. How I ended up drawing this on my moleskine is a great story. During summer my boyfriend and I got addicted at playing the game, and at some point he asked me if I could draw a penguin version of Bayonetta. I loved the idea instantaneously. My penguin inspiration was Tux, Linux's mascot, a chubby penguin with a satisfied expression after eating a tasty fish, but in my version, Bayo-penguin is satisfied after a delicious lollipop (if you played the game you got the reference). I didn't try too hard technically speaking, and just did the outlines with black pen, since I wanted a relaxed and playful drawing. I hope you enjoy the drawing, and play Bayonetta, which is a great game.

4 comentários:

  1. Ahhhhm que fofo o Bayo-Penguin! Sou muito fã dos seus desenhos, você tem uma criatividade fora do comum! *-*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Dona Mand! ^^ Fico feliz que tenha gostado do Bayo-Penguin.

    ResponderExcluir