quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Baviphat - Magic Girl Multi Collagem BB Cream

Base sempre foi um dos meus maiores empecilhos ao escolher produtos de maquiagem. Já usei bases de  grandes marcas como MAC, Lâncome e Dior, e nenhuma me conquistou completamente, principalmente porque depois de algumas horas elas deixavam minha pele com aspecto oleoso, além de acumular em algumas áreas, como nos cantos do nariz. Os BB Creams que havia utilizado também não supriram minhas necessidades. Utilizei o CathyCat Tinted BB Cream SPF 30 PA +++ (que detestei) e o Baviphat - AC Cure Control BB Cream (que não bateu com o tom da minha pele), além de mais alguns.

Foundation was always one of my worst issues when choosing makeup products. I've already tried big brand foundations, such as from MAC, Lâncome and Dior, and none has satisfied me completely, mainly because after a few hours they would make my skin look oily, besides accumulating in a few areas on my face, such as the sides of my nose. BB Creams I've tried also didn't reach my expectations. I've used CathyCat's Tinted BB Cream SPF 30 PA +++ (which I hated) and Baviphat's AC Cure Control BB Cream (which didn't match my skin tone), besides a few others.



No último Meeting Sem Fronteiras (nome dado pela Vamp) Lady Karine nos apresentou o Baviphat - Magic Girl Multi Collagem BB Cream, e resolvi comprá-lo. Como confio no gosto da Karine para cosméticos, já imaginava que adoraria o produto, mas ele conseguiu me surpreender. O Magic Girl tem o tom puxado mais para o bege que para o cinza (como acontece com alguns BB Creams), tem ótima cobertura, o que fez com que eu aposentasse o corretivo para dia-a-dia, e não deixa minha pele oleosa. Posso usá-lo por 12 horas seguidas, e minha pele mantém consistência e textura como no momento em que passei. É incrível! Jamais poderia imaginar que cosméticos assim existissem. Essa seria minha melhor recomendação para garotas com pele oleosa que estão a procura de BB Creams. Obrigada Karine pela indicação! Estou muito satisfeita com minha mais nova aquisição.

Last Meeting I attended to, Lady Karine showed us Baviphat's Magic Girl Collagem BB Cream, and I decided to purchase it. I really trust Karine's taste for cosmetics, so I already imagined I would love the product, but it actually surprised me. It has a beige shade of color instead of the grey one most BB Creams have, great cover, which made me stop using concealer everyday, and does not make my skin oily. I can use it for more than 12 hours straight and my skin keeps almost the same texture and consistency as when I apply it. It's amazing! I could never imagine such great cosmetic existed. This is my best recommendation for girls that have oily skin and are searching for the perfect BB Cream. Thanks Karine for your tip! I'm very satisfied with my new acquisition.

7 comentários:

  1. Nossa, essa semana mesmo estava louca atras de uma base que batesse com minha pele oleosa e de repente vejo seu post!!! Obrigada!♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena investir nessa Kitty. Acho que você não vai se arrepender, é o melhor BB cream que já usei.

      Excluir
  2. O BB Cream perfeito *o*

    Fico muito contente que tenha gostado tanto assim. É exatamente o que sinto quando o utilizo: sequinho, textura e cobertura perfeita por horas, sem contar o tom, que é um pouco difícil de encontrar.

    Precisamos marcar outro Meeting. Se eu não estivesse tão cheia de coisas em janeiro e fevereiro, já teria marcado :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, adorei mesmo. Já havia adorado, mas usando diariamente é coisa de outro mundo. Pele seca e bonita o dia inteiro.

      Com certeza! Na verdade não falei em meeting nem mandei e-mail porque estou no interior de Sampa por melo menos 1 mês. Quando voltar combinamos algo :3

      Excluir
  3. uaau! Gostei da dica ..
    tenho pele oleosa e poros dilatados .. de vez em quando penso em sair de mascara ..porque não consigo manter meu rosto seco e limpinho =/

    Vou procurar .. soh que make asiática pra uma moreninha desbotada/palida como eu ..funciona?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha o mesmo problema até descobrir esse BB Cream, mas esse ao menos me ajudou, espero que te ajude.

      Bem, o tom é puxado para o bege... eu sou bem branca, mas com o tom de pele levemente puxado para o bege. É difícil dizer se funcionaria ou não, porque infelizmente esses tons na internet podem enganar muito. Algumas maquiagens asiáticas tem extensões maiores de tom, talvez seja o caso desse BB ^---^ Vale a pena tentar.

      Excluir
  4. Oi Flor!! Visitei seu blog e já tô seguindo!

    Visita o meu, tem ótimos sorteios te esperando lá!

    http://bomboneca.blogspot.com/2010/12/pagina-de-todos-os-sorteios-aqui-do.html

    Obrigadinha!! Bjaum!

    Aline Laitarte

    Aline Laitarte

    ResponderExcluir