sábado, 5 de janeiro de 2013

Ipod pictures







Eu disse no meu último post que começaria a postar em inglês... então aqui vai. Ontem eu e meu namorado fomos até o shopping assistir O Hobbit pela segunda vez e sair um pouco, já que recentemente temos saído pouco de casa. Aqui algumas fotos.

I said on my last post that I would start posting in English... so here it is. Yesterday my boyfriend and I went to the mall to watch The Hobbit for the second time and go out for a little bit, since we have barely left the house lately. Here are some pictures.




Essa é minha maquiagem de dia-a-dia. Eu quase sempre saio de casa de maquiagem, mas não tenho tido muita paciência para visuais mais elaborados. Vamos ver se isso melhor em 2012, hahaha!

This is my everyday makeup. Going out without any makeup on is really rare for me, but recently I haven't been patient enough for creating elaborated looks. Let's see if  I can change that in 2013, hahaha!


4 comentários:

  1. que bacana tornar os posts biligues!
    eu entendo bem em inglês e pensei em fazer isso nas fotos que eu posto no flickr. acho que nosso círculo de relacionamento aumentaria bastante. mas não sei, na hora de escrever, eu travo, esqueço muitas palavras e regras e acabo cometendo gafes terríveis. preciso treinar mais... haha

    bom fim de semana! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre quis, mas sempre tive preguiça D:

      Faça sim! É tão bom conhecer gente nova ^---^ Vixe eu também... escrever em inglês é meu pior, mas acho que o pior é que inglês e português são diferentes, e quando eu penso em uma língua é difícil me expressar corretamente na outra. Havia cometido 3 erros feitos no meu primeiro texto que tive que corrigir.

      Excluir
  2. Melhorar isso em 2013 né? Eu sempre troco os anos também quanco acaba de mudar!!!

    apareciso de um curso de maquiagem da Caramel XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OH GOD! Meu namorado me falou isso de madrugada e eu fiquei rezando pra ninguém perceber... você foi mais rápida que eu Lais XD

      Cara... eu adoro ensinar make pros outros XD Só chegar!

      Excluir