quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

2013

O novo ano começou e já sinto falta de 2012, que foi cheio de altos e altíssimos, com poucos momentos ruins e muita coisa boa. Depois de um 2009 estranho, 2010 conturbado e 2011 complicadíssimo posso dizer que meu 2012 foi leve e realizador, e que venham mais anos maravilhosos. Essa eram as metas para 2012:
  • Manter a organização do quarto
A organização do meu quarto melhorou em mais de 70%. Ainda tenho hábitos ruins, mas comparado ao que já foi, está muito melhor! Mantenho essa meta para 2013 para continuar me incentivando a mudar meus hábitos.
  • Cuidar melhor da saúde
Meta cumprida! Muito orgulhosa do cuidado que tive com esses detalhes esse ano.
  • Descobrir mais produtos de cuidados para a pele
Finalmente comecei a cuidar da pele... e não é que funciona?
  • Terminar a faculdade
Amém! Terminei a faculdade. Foi fantástico e vou sentir falta de vários aspectos do meu curso. Obrigada Design de Moda.
  • Perder 15kg no mínimo
Perdi 13 kg, mas não 15kg... meta não cumprida.
  • Não mudar a cor do cabelo por 1 ano
Consegui e agora meu cabelo tem um belo tom de loiro escuro avermelhado.
  • Estudar mais desenho
Não cumpri essa meta, mas descobri que não sirvo para desenho tanto quanto esperava.


Metas para 2013

-Arrumar emprego
Está na hora de arrumar um emprego fixo.

-Trocar de TV
Eu queria ter trocado de TV em 2012, mas não deu. Em 2013 com certeza farei isso.

-Investir mais em roupas e acessórios
Já tenho uma rotina de maquiagem muito estável, então é hora de voltar minha atenção aos meus outfits.

-Ter maior cuidado com o blog (fotos melhores e mais frequentes, arrumar layout etc.)
Gosto do blog, mas tenho pouca atenção com ele... ao menos de uns tempos pra cá. Vou começar a escrever em inglês também.

- Ser menos grumpy e anti-social e mais desencanada e acolhedora
Sou grumpy, crítica, exigente e não gosto de conhecer pessoas novas. Talvez seja hora de repensar minhas atitudes.

- Ser uma amiga melhor
Acho que não fui a melhor amiga do universo esse ano. Quero ser mais prestativa com meus amigos.

- Cortar o consumo de bebida alcoólica e comer alimentos mais saudáveis
Em 2012 cortei 90% do consumo de bebida e mudei bastante minha dieta, e em 2013 quero continuar com esses bons hábitos.

- Chegar a 48kg
Preciso perder mais 7kg.

- Reduzir meus gastos quando saio de casa
Gasto muito com besteiras, principalmente cafezinho. Preciso economizar.

6 comentários:

  1. Nossa Amanda, vc é mesmo incrível! atingiu praticamente todas as suas metas, parabéns!!! Espero que 2013 seja ainda melhor pra vc e alcance todos os seus objetivos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E para você também minha querida Saori! Um ano fantástico cheio de coisas novas e divertidas.

      Excluir
  2. Parabéns por tantas metas cumpridas ou quase cumpridas. Eu também não consegui cumprir algumas, mas já estou bem feliz com as que consegui ^^

    Eu também não sou de conhecer pessoas novas, muitas vezes até tenho preguiça e falta de vontade de manter contato com as que já conheço, mas sempre conheço pessoas legais e que valem a pena encontrar ao menos uma vez, então continuo a insistir e me motivar XD

    Após acompanhar sua dieta de 2012, tenho certeza que conseguirá a deste ano com facilidade, basta não perder o ritmo o/

    Boa sorte e feliz ano novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a gente nunca cumpre 100% de tudo, mas se conseguirmos cumprir 80% tá mais do que bom.

      Ahhh... eu sou igual, mas você ainda é delicada e simpática com as pessoas, muito elegante mesmo, eu costumo espantar as pessoas pelo excesso de sinceridade e rispidez. Invejinha...

      Ahhh com certeza... já estou beirando os 54... então estou animada em continuar com a dieta. Um feliz ano novo para você também e que todos os seus sonhos se realizem!

      Excluir
  3. Parabens pelo Empenho!!
    e estimo que consiga comprir suas metas pra Este Ano!

    tudo de bom e lindo 2013 pra você

    ResponderExcluir