sexta-feira, 16 de março de 2012

Ilustração: Mancha

Hello darlings!

Minha primeira aquarela foi feita para um grande amigo meu, Sir Wingless. Minha intenção era criar uma mancha escura, cinzenta e imperfeita, com um homem de olhos negros envolto por essa mancha. Pessoalmente o desenho é mais escuro, infelizmente perdeu muita qualidade ao ser fotografado.
Título: Mancha
26/02/2012
Materiais: Aquarela e giz pastel

Há alguns anos Sir Wingless escreveu uma pequena descrição sobre mim, e hoje retribuo o favor descrevendo-o:

Sir Wingless é cinzento. De semblante sereno, porém melancólico. Raramente me critica por alguma atitude que tomo, apesar de seus olhos não esconderem a verdade. É o cavaleiro mais nobre e justo que conheço, e apesar de odiar admitir tais características, esconde dentro de uma carapaça cheia de espinhos um coração benevolente e atencioso. Suas maiores virtudes são devoção, honra, bravura e paciência (essa última extremamente necessária quando o critico por ser egoísta, teimoso e escorpiano). Dividimos reinos inexistentes, fantasias e horizontes inalcançáveis, carregando juntos o pesado fardo de sermos uma rainha e um cavaleiro de verdade vivendo em um mundo de mentira.

Ele vai me matar por isso, mas amigo também serve para encabular os outros amigos, não é mesmo? Que muitos anos de amizade venham até ficarmos velhos e batermos com bengalas um no outro Véxo, hahaha!

Adios.


5 comentários:

  1. Aê manda ver Amandita! Quero ver mais quinhentos desenhos nesse blog hein.
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Ficou bacana! Que papel vc usa? Montval?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Canson normal e pedreiro, porque tenho pobreza. :'D

      Excluir
    2. Huahua, entendo! Ficou um resultado muito bom pra Canson! :D É difícil fazer aquarela bonita nesse papel. O Montval dá um medinho de usar, é muito caro, de fato!

      Excluir